Valhol RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum RPG com cenário Medieval próprio. Adaptação do sistema Daemon de Marcelo Del Debbio
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/04/2011

História                     Empty
MensagemAssunto: História    História                     Icon_minitime1Dom Abr 17, 2011 3:05 pm

No festival da colheita do malte das plantações do feudo de Nicktros, compareceu quase todo o reino de Virelum e Favalar. Os quais ficam no extremo oeste e extremo norte de Kirkengear.

Virelum é um reino misto, de boa conduta. Sua população é de maioria humana. Mas lá também vivem alguns elfos e anões.

Favalar é um reino élfico, muito cordial, bem estruturado e muito desenvolvido. O reino é composto apenas por elfos.

Os reinos são separados por um rio de enorme porte, poderia até ser chamado de mar, mas na realidade é um rio. Esse rio passa metade do ano congelado e a outra metade descongelado.

No festival é esperado o senhor feudal que chegará de um feudo muito distante que mantem comércio com o feudo de Nicktros. O feudo tem sua economia baseada na produção de bebidas derivadas do malte. As quais são vendidas para os outros feudos e reinos.

O festival estava muito movimentado. Seguiria uma programação especial primeiramente por ser uma festa típica e muito antiga, como também pela volta do seu senhor feudal.

Enquanto todos bebiam e aproveitavam o pré-festival, as cornetas soaram nos portões sul do feudo e como se fossem uma onda de pessoas todos migraram rápidamente para os portões do feudo para receber o senhor feudal. Eles fizeram um corredor para que ele pudesse passar em sua carruagem.

Para espanto de todos ao invés dos antigos e famosos mamutes do gelo que puxavam a carruagem do senhor feudal, estavam agora seis tigres brancos de sabre enormes com cerca de três metros de altura cada um.
Eles foram dispostos em pares um atrás dos outros.

A carruagem parou na frente do enorme palco montado a frente da casa do senhor feudal. Da carruagem desceram ele, seu conselheiro e uma figura alta, esguia e encapuzada. Após descerem a carruagem saiu dando espaço ao povo.
O senhor feudal apareceu logo em seguida no palco com a caneca do festival. Uma caneca de puro ouro, ergue-a ao povo que gritando, berrando e urrando em comemoração o imitaram.

Quando o senhor feudal abaixou a caneca todos silenciaram. Então ele começou a falar:

Meus conterrâneos e vizinhos honráveis de Kirkengear. Gostaria de lhes dar boas vindas a este festival histórico e emocionante. Quero que todos aproveitem a festa, as bebidas e as mulheres.

Nesse momento o povo foi a loucura movidos pelo senhor feudal. Mas logo se calaram novamente ao perceber que ainda havia algo a ser dito. Então ele seguiu:

Eu na minha longa viagem fui contemplado com um achado incrível no feudo de Artronus. Encontrei uma poeta de dedos mágicos, voz sedosa, beleza rara, muita categoria e brilhantismo.

Ao dizer isso ele se firou para trás e chamou alguem. Na mesma hora veio a mesma forma encapuzada que descera da carruagem.

Porfavor abra com seu talento nosso festival.

Ao dizer isso o senhor feudal se retirou do palco e foi se sentar na varanda da sua casa de onde podia ver toda a festa. A figura encapuzada enfim retirou se capuz revelando uma elfa linda. Ela era divinamente linda, de cabelos alvos, pele clara, olhos de um azul profundo, labios finos e rosados e feições calmas.

Ela sentou-se numa cadeira, puxou uma lira e começou a tocar uma melodia muito bonita. A certo ponto da melodia ela começou a cantar. Sua voz era tão divina que todos se sentaram no chão de pedra das ruas do feudo para ouvir mais comodamente. Anões bebados começaram a chorar de emoção, elfos poderiam jurar que aquela seria a mãe dos seus filhos e os humanos então estavam babando pela elfa.

Ao final da canção ela se lenvantou fez uma reverencia, repoz a capa e o capuz e saiu do palco sob os aplausos da multidão.

É aqui nesse magnífico festival que começa nossa saga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://valhol.forumeiros.com
 
História
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Valhol RPG :: Início :: História-
Ir para: